PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VENDA DE CARNE EM ALCANTARAS

14 setembro, 2015

 COMÉRCIO SE ESFORÇA PARA GARANTIR OFERTA COM QUALIDADE
Apesar das restrições no que diz respeita ao abate de suínos e bovinos em Alcântaras devido o recente embargo do abatedouro publico municipal, o comércio varejista se esforça para garantir oferta de carne em quantidade e qualidade.
No município onde o pico de venda do produto ocorre de Quinta-Feira a Sábado, comerciantes estão importando carne de outros municípios para garantir o abastecimento regular do produtos à sua clientela.
Em um das maiores redes de mercantil da cidade, a carne que  é trazida de Sobral, e tem procedência garantida pelo Serviço de Vigilância Publica devido  dados como lote e validade da mercadoria estarem expresso nas embalagens. Para muitos clientes, a autuação do município trouxe pontos negativos e positivos.
 Se por um lado o abate clandestino de animais foi inibido e a oferta de carne foi reduzida, do outro a garantia da qualidade do produto dá mais segurança ao consumidor. Enquanto as adaptações não feitas no abatedouro publico empresários buscam a melhor forma de não perder clientela nesta época de crise
Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License