PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SOBRAL: NA GRENDENE PRODUÇÃO OCORRERÁ EM "DOIS TURNOS"

03 setembro, 2015

COLABORADORES DO SETOR DE MONTAGEM PODERÃO MIGRAR PARA O 1ª OU 2ª TURNO
A industria de calçados Grendene S/A enviou mensagem ao Portal Jovem na última Quarta-Feira, esclarecendo as mudanças adotadas na realocação de seus colaboradores na unidade de Sobral, Zona Norte do Ceará.
 A empresa gaucha que havia sido contatada pela redação deste blog sobre  a suspensão do funcionamento do terceiro turno nas oito fábricas da Matriz instalada na Princesa do Norte informou o BPJ no último dia 02 de setembro que concentrará os horários de produção para a área de Montagem em Sobral em apenas 2 turnos, sendo aberta a oportunidade aos colaboradores do 3º turno que trabalham no setor de Montagem para migrarem para o 1º e 2º turno. Para alguns alcantarenses, que trabalham na empresa apesar da oportunidade de troca de turno muitos funcionários enfrentarão problemas com suas atividades diárias devido  a readequação de sua rotina durante o dia.

Em nota, a Grendene informou  que 90% dos colaboradores trabalhariam entre as 6:10 às 23:30 em setores diretamente ligados a produção de calçados e que perfazem apenas 8% do quadro funcional da empresa e 30% do efetivo do terceiro turno. No mesmo documento a empresa disse ainda que a adequação dos horários será feita ao longo de três meses e espera manter todo os seus colaboradores, melhorar sua produtividade e competitividade global continuando sua trajetória de contribuição para o desenvolvimento social e econômico de Sobral como tem feito há mais de 20 anos, salientou o Relações Publicas Herbert Rocha

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License