PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NO CENTRO: LUZES DE POSTES SÃO APAGADAS

29 setembro, 2015

 SEINFRA REALIZOU REPAROS DE SENSORES APÓS PEDIDO DO COMDEMA
Depois de mais de nove meses gerando desperdício de energia e ônus para parte da população que paga a CIP em Alcântaras, Zona Norte do Ceará, as luzes de alguns dos potes de iluminação da Praça João Capistrano foram apagadas no inicio desta semana.

Por meio do oficio nº 013/2015 enviado a Secretaria do Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Obras de Alcântaras/CE o COMDEMA solicitou que fosse providenciado os reparos nos relês fotoelétricos de alguns postes instalados ao longo da Praça João Capistrano e  arredores da Igreja Matriz. 

No mesmo documento o Conselho informou ainda que  luzes destes equipamentos permaneceriam acesas mesmo durante o dia o que  estaria gerando desperdício de energia elétrica e em contradição com as normas de desenvolvimento sustentável, essenciais para a qualidade de vida dos munícipes que ora também seriam responsáveis pelo pagamento do õnus da CIP (Contribuição de Iluminação Publica) instituída mediante a Lei Municipal  nº 472/2005  em seu Art.65, Inciso III. A Seinfra que prontamente atendeu a solicitação do órgão colegiado além dos reparos nos relês realizou manutenção nos demais postes do logradouro publico.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License