PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

27 setembro, 2015

# COM A CORDA NO PESCOÇO
A crise que atinge o país já chegou a muitos municípios cearense e por conta da falta de dinheiro muitos são as prefeituras que estão com a corda no pescoço. Em muitas cidades onde se tem uma gestão pautada no equilíbrio das conta publicas e na garantia dos serviços os cortes orçamentários começou no bolso dos próprios prefeitos que reduziram o valor de seus vencimentos, de secretários e até dos vereadores.

 Se isso não fosse o bastante a revogação de processos licitatórios,rescisão contratual de funcionários temporários e exoneração de servidores tem sido práticas comuns em muitos municípios onde para não se instalar o caos o trabalho começou em casa. 

Já do outro lado enquanto prefeitos e mais prefeitos reclamam da crise financeira e fazem paralisação para cobrar mais recursos do Governo Federal , a folha de pagamento só aumenta e ao invés de demitir tem prefeituras contratando servidores em plena crise financeira. Sem dinheiro para honrar compromissos em alguns municípios o pagamento está em atraso desde agosto passado, falta médicos, motoristas, material de limpeza e até merenda escolar e ao invés de tentar se livrar da forca que laça o pescoço de muitos gestores tem muitos políticos utilizando esta mesma corda como cabresto eleitoral das eleições do ano quem vem.

Por: Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License