PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MUNICIPAL: CMDI PROGRAMA SEMANA DO IDOSO 2015

 BRADESCO SERÁ NOTIFICADO SOBRE DEMORA NO ATENDIMENTO 
NOS  POSTOS BANCÁRIOS EM ALCANTARAS
O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Alcântaras ( CMDI) esteve reunido na manhã desta Quinta-Feira,24, para programar a realização da Semana do Idoso 2015. 

O evento que terá inicio próximo dia 28 de setembro deverá seguir até o final do mês quando deverá ocorrer um debate intitulado Café & Direitos cujo objetivo será debater a política de atenção a pessoa idosa na pequena cidade serrana, bem como a fiscalização e garantia dos direitos das pessoas quem compõe a melhor idade.

 Na mesma reunião o CMDI acatou duas denuncias de "destrato" com a categoria, onde fora citado a falta de acessibilidade na Agência dos Correios de Alcântaras e a demora exaustiva no atendimento em postos bancários do Banco Brasileiro de Descontos (BRADESCO). O CMDI que em breve deverá montar comissão para notificar presencialmente a instituição sobre a falta de dinheiro para o atendimento de pensionistas e aposentados em Alcântaras nos dias de pagamentos, vai também agendar audiência com a gerência regional da ECT, entendendo que já haveria um projeto de reforma da AC dos Correios de Alcântaras. Sobre a Semana Alusiva ao Dia do Idoso o Conselho a programação envolve missa, desfile para escolha do Rei e Rainha da Melhor Idade e Forró dos Idosos. A programação é aberta a população em geral e deverá ocorrer em horários alternados no CRAS e no CEFORP.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: