PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

07 setembro, 2015

 SGT JOHNSON COMPLETA 3ª ANO A FRENTE DA PM DE ALCANTARAS
No último domingo, 06, completou o terceiro ano a frente da Policia Militar de Alcântaras o SGT Francisco Lindon Johnson de Vasconcelos.

 O militar que assumiu o destacamento da pequena cidade serrana em setembro de 2012 possui mais 27 anos de corporação e no inicio deste ano foi promovido a sub-tenente da PM cearense. 

Com um histórico de atuação a frente de vários comandos militares na zona norte, o massapeense no inicio de inicio de 2013 recebeu ordem de transferência, mas voltou dias depois a Alcântaras depois de uma grande mobilização popular que exigia da SSPD sua permanência na cidade. Bastante popular e respeitado pelos alcantarenses, SGT Johnson adotou uma gestão participativa e próxima da população, sempre buscando manter os alcantarenses bem informados das ações realizadas pela Policia Militar para garantir a ordem e segurança publica de todos. 

Dentre as muitas conquistas durante o tempo em que comanda a Unidade Policial do município evidencia-se a aquisição de uma nova viatura modelo Hilux, o aumento do efetivo local, inclusive dos agentes penitenciários e participação da primeira policial mulher nas diligências e operações da PM em Alcântaras e a recente reforma da cadeia publica municipal que tem recebidos reparos infraestruturais para melhor acomodar os detentos.
 Em mensagem divulgada em seu perfil em uma rede  social o militar celebrou a data agradecendo as autoridades constituídas da pequena cidade pela parceria com o seu comandando e em especial a população que lhes deus a credibilidade de comandar a segurança publica alcantarense.

Post.Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License