PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 20 de setembro de 2015

ESPIRITO SANTO 'SERÁ' ELEVADO A CONDIÇÃO DE BAIRRO

  REQUERIMENTO  FOI FEITO PELA VEREADORA  CLEUVIlÂNDIA MENEZES
A comunidade rural do Sitio Espírito Santo, distante a 1km do centro de Alcântaras, em breve poderá ser elevado a condição de bairro. 

Através do requerimento Nº14/2015 a vereadora Cleuvilândia Menezes conseguiu na última sessão ordinária, ocorrida em Ventura, aprovar o documento que requer que o poder executivo eleve o Sitio Espírito Santo a condição de Bairro Espírito Santo. 

A localidade hoje com mais de 90 famílias residentes é uma das áreas em maior expansão dentre as que são adjacentes ao perímetro urbano. Com destinação de melhorias infraestruturais como rede de abastecimento de água, pavimentação em pedra tosca, construção de uma quadra poliesportiva e a recente formação do Conselho administrativo de sua futura capela a comunidade necessita da abertura de novas ruas, o que vai de encontro ao processo de urbanização de sua área hoje com significativo número de moradores e construção de novas moradias. 
Apesar de aprovado pela maioria dos edis o requerimento precisa ser validado pelo Poder Executivo para o reconhecimento do restante da área que integra Espirito Santo e Machado como parte do perímetro urbano do município.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: