PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EM ALCANTARAS

26 setembro, 2015

PRECARIEDADE COMPROMETE SIGILO DO CONSELHO TUTELAR
Do blog o Serrano

Às vésperas das eleições que devem renovar o quadro de conselheiros tutelares de Alcântaras, zona norte do Ceará, a precariedade no serviços administrativos e de funcionamento da sede tem comprometido o sigilo das informações administradas pelo o órgão colegiado. 

O Conselho Tutelar que hoje tem instalações de funcionamento no bairro do Junco além dos furtos registrados em sua dependência tem tido serviços de digitação e impressão de documentos realizados em outras repartições públicas devido à falta de manutenção continuada de equipamentos de informática. 

Para a maioria dos conselheiros, apesar de irregular, as atividades dependem do apoio de outras secretarias para que seja de fato concluído os serviços administrativos do Conselho que desde julho passado exige condições de trabalho a Prefeitura Municipal. Contatada a SDTS informou que atendeu em parte as solicitações do conselho e os serviços pendentes já estariam em andamento. Enquanto a situação não é solucionada a precariedade de funcionamento do órgão tem sido matéria de discussão na tribuna da câmara, na rádio local e recentemente no Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável – CMDS.

Post.reprodução
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License