PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EM ALCANTARAS: PTD ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA DE VEREADORES

28 setembro, 2015

 PARTIDO REGISTRA FILIAÇÕES PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2016
Sigla partidária recém "criada" em Alcântaras, Zona Norte do Ceará, o Partido Trabalhista Democrático começa a atrair novos filiados para seu Diretório Municipal. 

Com a migração do Vice-Prefeito da cidade, Joaquim Freire Carvalho, do PMDB para o PDT a legenda já registra dezenas de adesões de eleitores que também estão mudando de legenda para apoiar a candidatura da bancada de situação nas eleições do ano que vem.

 Com rápido crescimento na pequena cidade serrana, a sigla que deverá encabeçar a coligação apoiada pelo Prefeito Eliésio Fonteles (PROS) também pretende regionalizar candidaturas ao legislativo municipal, como demonstra as publicações e compartilhamentos feitos por simpatizantes e filiados nas redes sociais cujo já cita nomes de pré-candidatos as  das eleições municipais de 2016 nas comunidades rurais do Sitio Prata e Sitio Bonfim, além da adesão de ex-candidatos nas eleições de 2012.
 Para o primeiro semestre de 2016 ainda é cogitado a mudança de partido de alguns dos atuais vereadores em exercício já que  a Presidente Dilma Rouseff teria aprovado a janela partidária de 30 legendas e que deve acontecer durante o mês de março do ano que vem. Enquanto a migração de candidatos a cargos não majoritários não é autorizada os novos adeptos permanecem constituindo os partidos a qual foram eleitos há três anos atrás e não mudaram de partido ainda para não perderem o mandato em vigor.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License