PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTRA AS DROGAS

30 setembro, 2015

 COLÉGIO INOCÊNCIA FREIRE EXECUTA PROJETO EM ALCANTARAS
Pioneiro na realização de projetos educacionais de grande importância para toda a comunidade escolar e comunidade em geral o Colégio Municipal Inocência Alcântara Freire está desenvolvendo um projeto de suma importância no combate e enfrentamento as drogas no município de Alcântaras. 
Com um leque de ações voltadas ao projeto Alcântaras Sem Drogas a escola busca realizar um trabalho de intervenção para um dos problemas que tem preocupado a comunidade alcantarense.
Na última semana uma mesa redonda com autoridades eclesiais, secretariados, representantes da Segurança Publica e do Conselho Tutelar  foi realizada para discutir a problemática e enfatizar os trabalhos que já tem sido feitos para a prevenção do problema. No mesmo dia um segundo encontro, reuniu pais que também puderam debater sobre o assunto e propor alternativas para o enfrentamento do combate ao consumo de drogas, principalmente entre a juventude.

 á para esta Quinta - Feira, 01 de Outubro, um evento de mobilização deve acontecer com a participação dos alunos que são o publico alvo do projeto, que também já realizou panfletagem e palestras sobre a temática que tem levado muitos menores a responder TCO em Alcântaras por envolvimento com consumo e porte de drogas, conforme aponta os registro da PM Local

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License