PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PRESIDENTE CLEUVILÂNDIA MENEZES CUMPRE AGENDA LEGISLATIVA EM FORTALEZA

12 setembro, 2015

 LIDERES ALCANTARENSES BUSCAM VERBAS PARA O MUNICÍPIO
Cumprindo agenda em prol do desenvolvimento de Alcântaras o Prefeito Eliésio Fonteles (PROS) e a Vereadora Cleuvilândia Menezes ( PT) estiveram na última semana no gabinete do Deputado  José Guimarães ( PT) em Fortaleza para requisitar o destinação de emendas parlamentares para a pequena cidade serrana. 
Em entrevista a redação do Portal Jovem, Cleuvilândia disse que o pedido de direcionamento de verbas para a cidade terá como prioridade a construção da Quadra Poliesportiva do Distrito de Ventura e a perfuração de cinco novos poços profundos na zona rural. 
A Vereadora que no inicio de junho passado já havia demonstrado apoio para a viabilização de recursos destinada a reforma do equipamento publico durante uma inauguração na pequena vila, solicitou na última quarta-feira,09, pessoalmente a assessoria do líder do partido recursos para atender as reivindicações apresentadas. Além da companhia do Prefeito da cidade, a vereadora esteve na capital cearense em companhia lide pastoral de Ventura Pe. Marcone.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License