PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITA LEGISLATIVA INTERMUNICIPAL

16 agosto, 2015

 VEREADORES DE ALCANTARAS PARTICIPAM DE SESSÃO EM MERUOCA
Foto: Créditos da Câmara  Municipal de Meruoca
Visando estreitar laços, compartilhar ideias, projetos e experiências realizadas a nível legislativo entre as duas cidade serranas, vereadores de Alcantaras fizeram na última semana uma visita a Câmara Municipal de Meruoca. 

A presidente do legislativo alcantarense, que foi recebida pela então presidente da Câmara de Meruoca, Carla Mara (PT), participou da sessão ordinária do legislativo meruoquense acompanhada do Vereador e primeiro secretário Régis Barros (PMDB). Ao usar a tribuna Cleuvilândia falou a semelhança na dinâmica administrativa dos dois  parlamentos citando que apesar das dificuldades e da condição que o vereador assume  o mais importante é está ao lado do povo

 A diferença é apenas na dinâmica, como a maneira de conduzir os trabalhos. Antes tivemos uma dificuldade ao assumirmos em Alcântaras. Muitos tinham a impressão que dentro de um parlamento, quem é oposição era oposição, quem era situação tinha que dizer amém ao poder executivo. Podemos observar que a coisa está mudando. O importante é está ao lado do povo, pois tanto faz ser oposição, como situação”.Concluiu Cleuvilândia.

Se dirigindo aos presentes, a Presidenta da Câmara de Meruoca, ressaltou a importância deste tipo de visita:“Tivemos a oportunidade de trocarmos experiências e relatos dentro dos nossos trabalhos administrativos, e isso é muito salutar. Cleuvilândia é uma pessoa muito dinâmica, alegre, e de bem com a vida, isso nos faz bem, até porque temos que ter essas experiências”.  Comentou Carla Mara.

No último ano, a ocorrência de visitas intermunicipais entres vereadores cearenses foi notável. Somente em Alcântaras, visitaram o plenário da Câmara, legisladores de Camocim e Groaíras até o final do primeiro semestre.

Post.Francisco Freire
Com informações da CMM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License