PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PLAM SERÁ EXECUTADO EM ALCANTARAS

 PROJETO DO COMDEMA PRETENDE AVALIAR CENÁRIO VERDE DA ÁREA URBANA
Do blog o Serrano
O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente ( COMDEMA) deve implantar no inicio de setembro o Projeto de Levantamento da Área Verde de Alcântaras. A proposta que foi aprovada por unanimidade nesta última sexta-feira,28, pelo órgão colegiado terá 90 dias para ser finalizado e dentre os objetivos está a identificação e diagnóstico do cenário verde dos cinco bairro que compõe a sede. 

O PLAM que  segue agora para o Gabinete do Prefeito para analise e liberação dos recursos financeiros necessários a sua execução deverá ainda lançar três vagas para bolsistas, que comporão a equipe de pesquisa do projeto que quando finalizado deve resultar  em uma Carta proposta de intervenção ambiental no que tende a melhoria, conservação e manutenção da área verde da sede conforme elenca as diretrizes da APA Serra da Meruoca. 

Ainda de acordo com o COMDEMA outras instituições como o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, EMATERCE, Coelce, Cagece e empresas da rede privada serão comunicadas sobre a execução e proposta do projeto  com o intuito de unir forças para desenvolver novas ações voltadas ao desenvolvimento urbano sustentável de Alcantaras.

Post.reprodução

Nenhum comentário: