PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 16 de agosto de 2015

NA BOCA DO POVO

# NO FAZ DE CONTAS
Desde o inicio deste milênio é sabido por todo que o mundo vive em constante transformação e evolução e a cada dia  novas técnicas e hábitos são adotados pela humanidade.
 Na era da revolução tecnológica o homem teve adaptar-se as mudanças, entender mais e viver reciclando ideias, práticas e postura.
Se de um lado há quem viva em constante harmonia com tanta inovação, do outro estão aqueles que vivem no faz de contas, da meias palavras, na inércia e do atraso. Longe de fazerem o que defendem, muitas pessoas se contradizem a todo instante, e parecerem querer permanecer na desinformação, no conservacionismo, na moda antiga ou por quê não dizer paradas  no tempo. 
Essa situação é cada vez mais visível nos estudos, no trabalho, na política, nos costumes e no pensamento daqueles que apesar de cientes da necessidade de evoluírem, permanecem na ignorância, no desconhecimento, na resistência e no faz de contas que tudo vai bem. Se em pleno século XXI muitas pessoas ainda não são capazes de observar o que está a sua volta na contramão do retrocesso existe aqueles que já nascem sabendo o que mais de novo o mundo oferece.


Por: Francisco Freire

Nenhum comentário: