PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUNICIPAL: VEREADOR RECLAMA DE ATENDIMENTO BANCÁRIO

14 agosto, 2015

MANOEL ALBUQUERQUE COBROU RESPEITO AO BRADESCO E BANCO POSTAL
Do blog o Serrano
Com cerca de 12 mil habitantes o município de Alcântaras passou a contar na última década com os serviços de várias instituições bancárias, porém apesar da significativa clientela, abertura de postos de atendimento e cadastramento de representantes bancários o atendimento ficou a desejar.

 Na cidade onde instituições bancárias como o Banco Brasileiro de Descontos, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal operam com saques, depósitos e outras transações bancárias falta dinheiro para atender a grande demanda pagamentos a servidores, pensionistas, aposentados e correntistas. Sem a devida atenção a clientela o Bradesco e o Banco Postal voltaram a ser matéria de reclamação no parlamento municipal.

O Vereador Manoel Albuquerque(PROS) que no passado já havia cobrado melhor atendimento do Bradesco, na última seção do legislativo municipal voltou a pedir respeito aos clientes por parte do Banco do Brasil, que opera via Correios e do Banco do Bradesco que possui posto de atendimento na cidade. Em sua fala o legislador comentou que teve que se deslocar a Meruoca para efetivar um transação bancária, situação que até a última terça-feira, se repetiu com dezenas de alcantarenses que precisaram sacar benefícios ou receber o PIS/PASEP.

 Contatado pelo  Portal Jovem os Correios informou que o bloqueio do sistema do Banco Postal havia ocorrido devido uma falha no sistema de alarmes, mas que a situação foi completamente regularizada no último dia 11 de agosto. Já o Bradesco, que possui um PAA e três representantes Express não atendeu as ligações de nossa equipe, porém já havia relatado anteriormente que o volume reduzido de dinheiro em espécie para abastecer postos de atendimento e o caixa eletrônico da cidade atende medidas de segurança da instituição, sobretudo devido o roubo ocorrido em dezembro de 2012 na agência de Alcântaras. Já a Caixa que atende por meio das Lotérica e do terminal do Caixa Aqui informou que os valores destinados para o saque e pagamentos depende exclusivamente do montante arrecadado com jogos, depósitos e recebimentos de contas.

Post. reprodução

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License