PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUNICIPAL: SESSÃO ITINERANTE APROXIMA POPULAÇÃO E PODER LEGISLATIVO

22 agosto, 2015

  MORADORES DE CARMOLÂNDIA APRESENTARAM TRÊS REQUERIMENTOS
Do blog o Serrano
O povoado de Carmolândia, sediou na última Sexta-Feira,21, a primeira sessão itinerante já ocorrida em Alcântaras.

O projeto de levar o Legislativo Municipal até as comunidades rurais partiu da então presidente da Casa, Cleuvilândia Menezes (PT) e até o final do ano deve contemplar outras duas comunidades do pequeno município situado ao norte do Ceará.

Em Carmolândia, onde dezenas de moradores acompanharam o encontro legislativo, que ocorreu na praça da Capela de Nossa Senhora do Carmo, a população aproveitou para enviar pelo representante da localidade importantes requerimentos como a reforma e manutenção da Quadra Poliesportiva; Regularização da distribuição de água feita pelo SISAR; a instalação de uma antena de telefonia móvel e a construção de um campo de futebol ora apresentados no grande expediente pelo Vereador Aírton Albuquerque. Outra ação que tem sido desenvolvida pela presidência da Câmara refere-se ao estreitamento das relações entre vereadores de vários municípios da região norte. Após participar de uma sessão na Câmara Municipal de Meruoca, Cleuvilândia Menezes e alguns de seus colegas estiveram visitando também o Poder Legislativo de Coreaú e já receberam convites para participar de sessões em Camocim e Sobral.

Para Cleuvilândia, a troca de experiencias, analise do cenário legislativo das outras cidades contribui para o aprimoramento de sua gestão, bem como a busca contínua de ações, propostas e projetos em prol do benefício da população. Depois de Carmolândia, a caravana da Câmara Municipal alcantarense deve realizar sessões itinerantes no Distrito de Ventura e Povoado do Silva.

Post.reprodução
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License