PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

10 agosto, 2015

  TEM INICIO CAMPANHA DO CONSLHEIROS TUTELARES DE ALCANTARAS
Finalizado o processo burocrático de inscrições, análise de títulos e provas dos candidatos ao Conselho Tutelar de Alcântaras, a corrida agora dos treze nomes que estão na disputa é por voto. 
Desde o final da semana passado encartes, panfletos, folders e adesivos tem sido o material mais veiculado nas redes sociais entre os alcantarenses. Ao todo onze nomes femininos e apenas dois masculinos estão na luta pela conquista de um voto de confiança da população. Destes quatro concorrem a reeleição e outros nove lançaram candidatura pela primeira vez. 
Em 2015 as eleições para os Conselhos Tutelares de todo o país devem ocorrer de forma unificada no próximo dia 04 de outubro, quando eleitores em dia com a Justiça Eleitoral podem participar facultativamente do pleito eleitoral. Na pequena cidade serrana, hoje com cerca de 8 mil eleitores conforme o TRE estimasse que pelo menos 10% da população votante compareceram as urnas que estarão espalhas em cinco sessões de votação distribuídas em três pontos de votação na sede. 
O processo de votação é semelhante as eleições convencionais e ocorrerão através de urnas eletrônicas, mediante o digito do número do candidato e confirmação na tecla verde. A ordem dos eleitos será feito com base na quantidade de votos recebidos e ordem decrescente até que seja completada as cinco vagas ofertadas no município.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License