PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CORPO DE BOMBEIROS FAZ VISITA A ALCANTARAS

VIATURA DA CORPORAÇÃO FOI VISTA NA TARDE DA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA,18
Devido o aumento das atividades comerciais nos últimos anos, sobretudo devido a expansão da venda de produtos inflamáveis por meio de representantes credenciados e postos de combustíveis a fiscalização de autoridades de "segurança do trabalho e defesa civil" foram intensificadas em Alcântaras, zona norte do Ceará.

 No município hoje com pulsante comércio varejista  além da venda de petróleo e derivados, outros produtos com gás butano também são armazenados em grande quantidades em depósitos autorizados. Por este motivo é comum que ações de fiscalização de equipes do corpo de bombeiros ocorram no município a fim de verificar o cumprimento e a adoção das recomendações e normas de segurança.

 Na tarde da última Terça-Feira,18, uma viatura do Corpo de Bombeiros voltou a ser avistada na pequena cidade serrana, apesar de tratar-se de equipe de fiscalização, conforme apurado pelo Portal Jovem a visita haveria sido direcionada a Bica do Pinga, possivelmente para avaliar a vazão e oferta de água, considerando que o município vivencia uma crise hídrica e poderá contar com o apoio da corporação no combate aos efeitos da seca.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: