PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS:RÉGIS DO BONFIM ASSUME 1ª SECRETARIADO DA CÂMARA

09 agosto, 2015

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA,07, VEREADOR FOI ELEITO POR CINCO VOTOS A QUATRO
Na última sessão do Legislativo alcantarense foi eleito com cinco votos a quatro o Vereador Francisco Régis Barros (PMDB) para assumir o posto de primeiro secretário da mesa diretora da Câmara Municipal da pequena cidade serrana.
 'Régis do Bonfim' que também é o atual presidente do Diretório Municipal do PMDB  recebeu cinco votos a favor contra quatro brancos. O legislador que passou a ocupar o posto abdicado pelo colega Antonio Marcos Ximenes de Carvalho (PSD), vai assessorar presidência da casa legislativa nos trabalhos administrativos da Mesa Diretora, inclusive durante as sessões por meio da apresentação do sumário das proposições,  chamada dos vereadores, leitura das atas e expedientes do Prefeito, inscrição de oradores e redação, transcriação e assinatura das atas das sessões e demais atos da Mesa.
 Em sua fala o vereador agradeceu pelos votos recebidos e reiterou seu compromisso e responsabilidade frente a nova função que assume na casa do povo. Finalizada a eleição, a Mesa Diretora da Cãmara Municipal de Alcantaras ficou assim constituída, permanece como Presidente a Vereadora Cleuvilândia Menezes Costa Machado ( PT), Vice- presidente: José Mauricio de Carvalho ( PSD), Primeiro Secretário Francisco Régis  Barros ( PMDB) e Segundo Secretário: Antônio Aírton Freire ( PSD);

Post.Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License