PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS APARECE EM CLIP OFICIAL DE CANTOR

17 agosto, 2015

TRECHOS COM IMAGENS DO FQA 2015 COMPÕE O CLIP DE GUIRLHEME DANTAS
Palco de apresentações de grande atrações musicais nestes quase vinte anos de tradição, o Festival de Quadrilhas de Alcantaras sempre foi palco de gravação de vídeos amadores de muitas bandas de forró.

 As mídias digitais que em grande parte estão hospedadas em canais pessoais do Youtube mesmo que pouco divulgados possuem grande número de visualizações e foram carregados por turistas, forrozeiros ou por alguma das empresas que no passado fizeram a cobertura do evento. 

Entretanto, foi em 2015 que a cidade apareceu em um clip oficial de  uma banda de renome nacional durante o auge de uma música de sucesso. Guilherme Dantas e banda que estiveram na pequena cidade na noite do último dia 25 de julho, atraiu uma multidão para a quadra do Colégio Inocência Alcantara Freire. Famoso pela música: Me ame ou me deixe, o sanfoneiro gravou trechos de seu show no município que mais tarde passaram a compor trechos do  vídeo publicado pelo cantor no último 06 de agosto e que já teria mais de 400 visualizações.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License