PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUNICIPAL: GREVE DE SERVIDORES É SUSPENSA EM ALCANTARAS

29 julho, 2015

  AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO DEVE  ACONTECER PRÓXIMO  DIA 19 DE AGOSTO
Passados mais de trinta dias de paralisação dos servidores públicos municipais de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, a greve de servidores foi suspensa na última terça-feira,28. 

Na cidade onde diversos serviços foram comprometidos devido a adesão de servidores efetivos ao movimento grevista as atividades devem voltar ao normal já nesta quinta-feira,29. De acordo o processo 0625025-02.2015.8.06-0000 não foi concedida a medida liminar que trata do pagamento dos dias parados,descontados em folha pela Prefeitura Municipal, devendo o pedido ser examinado posteriormente. No teor do documento ainda é declarado ilegalidade da greve dos funcionário públicos do Município de Alcântaras-Ce ficando determinado o imediato retorno dos servidores às suas atividades sob pena de  multa diária de R$ 10.000 quando o não cumprimento desta decisão por parte do SINDICAN.No mesmo processo fica agendado para o dia 19 de agosto de 2015 ás 9:00 no Tribunal de Justiça uma audiência de conciliação entre as partes interessadas.

Em nota publicada em sua fan page no site da INTERSINDICAL o Sindican informou que no dia 21 de julho passado haveria sido deliberado em assembléia que uma vez designada à data de audiência de conciliação haveria a suspensão do movimento até a sua realização. Ainda segundo o Sindicato com o despacho do processo e com urgência em garantir o pagamento dos dias parados e não aguardar decisão futura como foi decidido pelo desembargador relator, foi protocolado agravo interno ( regimental) para que fosse antecipado tal provimento antes da realização da audiência designada, cuja decisão ainda não haveria sido proferida até o momento.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License