PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FESTIVAL DE QUADRILHAS DE ALCANTARAS

01 julho, 2015

 GRUPOS JUNINOS DE CINCO REGIÕES CONFIRMARAM INSCRIÇÃO EM 2015
Restando pouco mais de vinte dias para a culminância da 19ª edição do Festival de Quadrilhas de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, grupos juninos de cinco regiões do Estado já efetivaram inscrição para participar do evento em 2015. 

Conforme o último levantamento da Secretaria do Desenvolvimento da Cultura, além das quadrilhas da Zona Norte, que sempre se apresentam no Festival, outras agremiações juninas das regiões Metropolitana, Sertão dos Inhamus, Cariri, Vale do Curú e Ibiapaba realizaram o processo de inscrição online e já homologaram participação neste ano.

 Sem listar nomes, a Comissão Organizadora do Festival ( COF) evidenciou que além de Quadrilhas das cidades de Alcântaras, Meruoca, Sobral, Uruoca, Guaraciaba do Norte, Coreaú e Cariré os presidentes de grupos juninos de Santana do Acaraú, Crateús, Itapipoca, Tejuçuoça, Novo Horizonte, Itapajé, Itapipoca e  São Gonçalo do Amarante informaram desejo em se apresentar na pequena cidade serrana no final deste mês. Ainda de acordo com a COF as inscrições seguem abertas até o próximo dia 10 de julho e podem ser realizadas através do blog oficial da Prefeitura de Alcântaras. Assim como 2014, a premiação para esta edição deve ser de R$ 9 Mil no total, além de troféus para outros sete quesitos a serem avaliados pela Comissão Julgadora. O XIX Festival de Quadrilhas de Alcântaras está programado para ocorrer durante os dias 23,24 e 25 de julho na Escola Inocência Alcântara Freire. As atrações para esta edição devem ser divulgadas até o final desta quinzena logo após a finalização do processo licitatório.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License