PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PAROQUIANOS ACLAMAM RETORNO DE PADRE EDMILSON

22 junho, 2015

 PÁROCO DE ALCANTARAS PERMANECE EM REPOUSO  PRINCIPIO DE INFARTO
Pe. Edmison Eugênio
Paroquianos de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, se alegraram com o 'retorno' de José Edmilson Eugênio às celebrações eucarísticas na pequena cidade serrana.

O Padre que na última Quarta-Feira,17, teve princípio de infarto foi socorrido para o Hospital do Coração em Sobral onde passou por alguns exames, como a angioplastia e ficou sob observação até este final de semana. A notícia do estado de saúde do padre causou preocupação da comunidade católica local, que aclamou o retorno de seu pároco na missa noturna do último Domingo, quando este co-celebrou o rito religioso em companhia de Pe. Marcondes.

O Sarcedote que teria 55 anos de idade está a frente da Paróquia de Nossa Senhora do Perpertuo Socorro há nove anos. No final de 2014, a noticia sobre sua transferência para outra paróquia desagradou os alcantarense que mobilizaram-se por meio de abaixo assinado e moção virtual pela sua permanência, que mais tarde foi aceita espontaneamente pela Cúria Diocesana da Princesa do Norte. Apesar de sua participação na missa deste dia 21 de junho, Padre Edmilson deverá ficar em repouso de suas atividades normais na Casa Paroquial de Alcântaras pelos próximos 30 dias.

Post.Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License