PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUNICIPAL: MP É ACIONADO PARA INTERMEDIAR GREVE EM ALCANTARAS

30 junho, 2015

 SINDICAM PRETENDE DENUNCIA A PROCAP GASTOS COM LICITAÇÕES
Há mais de uma semana com atividades paralisadas  dezenas de servidores da Prefeitura de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, já acionaram o Ministério Publico Estadual na tentativa de que o órgão possa intermediar as negociações entre o movimento grevista e o Governo Municipal local. 

Na manhã desta Terça-Feira,30, foi protocolado junto a Secretaria do Fórum José Gerardo Parente o Oficio nº 80/2015/GAB-RR assinado pelo então Depurado Estadual Renato Roseno ( PSOL) direcionado a Promotoria de Justiça da Comarca Vinculada de Alcântaras solicitando ao Ministério Publico a intermediação para a solução dos conflitos a fim de garantir os direitos do funcionalismo publico municipal e a consequente finalização da greve.

 No perfil do Sindicato dos Servidores Publicos Municipais de Alcântaras - SINDICAN ainda é citado que uma viagem estaria marcada para esta Quarta-Feira, 01 de Julho, quando os servidores em greve devem viajar a capital cearense para denunciar a Procuradoria de Justiça dos Crimes Contra a Administração Publica - PROCAP as licitações em Alcântaras. Em Alcântaras a pauta de reivindicação do movimento grevista lista onze tópicos para negociação junto ao poder executivo dentre estes a realização de Concurso Publico, Adicional por Tempo de Serviço; Adicional Noturno, Licença Prêmio. Plano de Cargos e Carreiras para todos os servidores dentre outros.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License