PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

22 junho, 2015

 MUNICIPAL SAUDE ANUNCIA REFORÇO NO COMBATE A DENGUE
Limpeza da SEINFRA no Riacho Pau  Ferrado em abril de 2015
Com o aumento do número de casos de dengue confirmados em Alcântaras e com a superlotação de pacientes suspeitos nos ESFs e no Hospital Municipal a Secretaria Municipal de Saúde anunciou na manhã desta Segunda-Feira,22, que o Serviço de Endemias ganhará reforço.
 Com reunião a portas fechadas Dr. Helder Parente, Agentes de Endemias, Coordenação do Serviço de Vigilância Sanitária e o Prefeito Municipal discutiram novas estratégias para combater a enfermidade e 'erradicar' a proliferação do Aedes Aegypit na pequena cidade serrana.
 A reunião que teria sido a primeira pauta da agenda do Prefeito Eliésio Fonteles nesta semana resultou na contratação imediata de cinco novos homens que passarão a compor o quadro dos Agentes de endemias que passou de 12 para 17 profissionais no município. Outra intervenção da Secretaria de Saúde será a limpeza total do canal do  Riacho Pau Ferrado que deve receber os serviços de roçagem e desobstrução de pontos ainda esta semana.
 Para o Prefeito todas as ações estão sendo tomadas para conter a enfermidade e a população deve participar deste processo fazendo sua parte, bem como denunciando pontos que possam ter foco potencial de proliferação do mosquito, como as cisternas, enfatizou Eliésio Fonteles em conversa com o Portal Jovem.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License