PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: TVS FARÃO COBERTURA DE GREVE NO MUNICÍPIO

24 junho, 2015

 SINDICAN PRETENDE DENUNCIAR  VALOR DE GASTOS COM LICITAÇÕES
Sem acordo formal entre Prefeitura e o movimento grevista dos servidores públicos municipais de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, o SINDINCAN mudou a estratégia e pretende denunciar a grande imprensa o valor de gastos com processo licitatórios do Governo Municipal. 

Conforme publicado em sua fan page no facebook o Sindicato disse haver recebido dados do Tribunal de Contas do Estado que relevam gastos assustadores direcionados a locação de veículos, compra de merenda escolar e material de limpeza. O Sindicato que desde o último dia 09 de abril passado tenta uma negociação com o poder publico local, não obteve a resposta desejada no que diz respeita ao cumprimento da negociação feita com a Prefeitura há quase três meses e agora pretende provar que o Governo Municipal tem condições financeiras de atender a pauta reivindicativa da categoria. 

Os dados da execução orçamentária do pequeno município foram requeridos ao TCM pelo então Deputado Estadual Renato Roseno -PSOL, que no inicio de abril esteve na cidade para ouvir e apoiar o movimento grevista. Na Assembléia Legislativa o parlamentar evidenciou a situação do município e pediu apoio dos colegas para encaminhamentos que favorecerem a resolução do impasse entre servidores e gestão municipal. Na pequena cidade serrana cerca de 400 servidores paralisaram suas atividades desde a última segunda-feira, e além da limpeza publica, escolas e biblioteca outras repartições estão funcionando com número reduzido de funcionários. Conforme a publicação são esperadas na cidade para esta quinta-feira,25 de junho,a presença de equipe de reportagem da emissoras de televisão Verdes Mares e Tv Diário.

Redação BPJ Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License