PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

03 maio, 2015

# CONDUTA E O  MODISMO VIRTUAL
Na última década, sem dúvida a democratização do acesso a internet e surgimento em massa de redes sociais contribuíram para fatos até então poucos conhecidos ganhassem maior repercussão em todo o mundo.
 O grande problema é que apesar de utilizar estas ferramentas para compartilhar informações, trocar idéias e manter-se atualizados, grande parte dos internautas adotaram o que chamamos de ‘modismo virtual’ e nem sempre seu status, fotos, pensamentos e opiniões condizem com a verdadeira realidade ao qual estes sujeitos estão inseridos.
Adentrando a realidade municipal é constante que imagens e fotografias religiosas, de cunho ambiental, partidário e ideológico ganhem muitas curtições, comentários, clicks e compartilhamentos, mas quando o assunto deixa apenas de ser matéria da web as famosas adesões, apoios e incentivos simplesmente deixam de existir e não passam de dígitos, letreiros e emotions jogados fora.
 Um fato expressamente nítido dessa falsa conduta são as mobilizações municipals de combate a dengue, plantio, greve, reinvidações dentre outros que quando necessitam de adeptos reais não tem a devida aceitação/participação quando comparado ao que se visualizam e demostram-se a favor diariamente nas mídias sociais.
 Neste sentido, postar/criar um “falso” perfil social na web pode nos trazer muitos seguidores, mas quando a situação partir para a prática em si, toda a ilusória teria das telas certamente cairá por terra...

Reflita! Ou você prefere a continua a ser um “Maria vai com as outras?”

Por.Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License