PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RESUMO DA ÚLTIMA SESSÃO DA CÂMARA DE ALCANTARAS

17 abril, 2015

GREVE, DENGUE, MERENDA E OBRAS FORAM OS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS
A pauta da última sessão do Legislativo alcantarense foi extensa. Na noite desta última sexta-feira,17 de abril, fizeram o uso da tribuna os vereadores: Airton Freire, Régis Barros, José Maurício, Antônio Marcos e Cleuvilândia Menezes. 

 Dentre os assuntos mais comentados durante a fala dos nobres vereadores situaram no topo de  críticas, reivindicações e problemáticas a situação de paralisação de obras em postos de saúde, a atual situação da dengue, a greve dos servidores públicos e o atraso na distribuição da merenda escolar. Para os vereadores Antônio Marcos e José Maurício a cidade de Alcântaras está vivenciando um retrocesso devido a situação da saúde, ausência de merenda escolar, suspensão da distribuição de cestas básicas durante a Semana Santa e utilização das máquinas do PAC.

já os vereadores Aírton Freire e Regís do Bonfim em suas falas expuseram a situação do tratamento a qual motoristas vem recebendo referente a dormida no Hospital Municipal e da alteração na presidência do PMDB no município, respectivamente. 

A Presidente da Casa Cleuvilândia Menezes em sua fala criticou a posição como tem  se comportados o vice -presidente do SINDICAN relatando o tratamento recebido por alguns filiados do Sindicato, confirmou a perca de uma carro e um moto  conquistado pelo município através do PROINFO e concordou com os colegas que o atraso na merenda não foi correto e aconteceu tardiamente a distribuição.

No mesmo dia, mais de 15 requerimentos foram apresentados na Casa, dentre estes pelos menos doze eram da lavra do Vereador Rogério Angelo que dentre muitas melhorias solicitavam a abertura de ruas, pavimentação em pedra tosca em comunidades rurais e construção de novas estradas ligando alguns sítios. A Sessão que teve inicio as 19:30 seguiu até as 21:10 e contou com a participação do Presidente da Cãmara de Camocim,  Manoel Almeida.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License