PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PM REGISTRA DUAS OCORRÊNCIAS EM ALCANTARAS

28 abril, 2015

POSTO DE SAÚDE EM CARMOLÂNDIA TEVE EQUIPAMENTOS ROUBADOS
A Policia Militar de Alcântaras, zona norte do Ceará, divulgou na tarde de hoje informações sobre duas ocorrências ocorridas no distrito de Carmolândia no último dia 24 de abril.

 De acordo com as informações do SGT Johnson dois furtos aconteceram na referida localidade. O primeiro teria acontecido durante a madrugada da última sexta-feira, quando foram furtados da Unidade Básica de Saúde de Carmolândia alguns equipamentos de informática, como um monitor, mause e teclado. No segundo caso uma bicicleta de um morador do mesmo povoado foi roubada e posteriormente vendida em Sobral.

 Após as diligências o Comando de Policiamento Militar da pequena cidade serrana chegou aos acusados que foram capturados e encaminhados a  Delegacia de Policia Civil de Coreaú onde foram abertos os procedimentos cabíveis contra Pompílio Nunes Aragão,24 anos, e o infrator Daniel Lemos do Nascimento, 22 anos, son números de inquerítos policial Nº 038/2015 eº 039/2015 respectavemente. Participaram da operação os Policiais Militares: SGT Jonshon e Soldados Gomes e Clerton.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License