PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

12 abril, 2015

 # A SERVIÇO DO BOLSO
Infelizmente o Brasil vivencia hoje uma de suas piores história política. Se por um lado a imprensa marrom tenta mostrar apenas os escândalos de corrupção, do mensalão, petrolão dentre outros. Nos bastidores a sujeira que envolve grandes empresas nacionais é maior ainda e já não cabe mais em baixo do tapete.
Nos últimos dias com a aprovação da Lei da Terceirização ficou bem mais nítido que a maioria de nossos contraditórios representantes estão a serviço do bolso e não do povo como antes diziam. 
O golpes da terceirização vai de encontro ao interesses de muitos políticos que também são empresários, donos de grandes prestadoras de serviços que vivem as custas do dinheiro publico. Essa realidade não se restringe apenas aos grandes centros urbanos. 
Em pequena cidades espalhadas por todo o país centenas o número de empresas fantasmas que prestam serviços como limpeza publica e predial, serviços administrativos; locação de transportes e outras modalidades não param de crescer e sem sombra de dúvidas estão a serviço dos grandes que em questão de meses dobram seu patrimônio, enquanto a grande massa popular paga a conta com os altos impostos, salários defasados e exclusão de direitos que por  Lei e pela luta popular foram garantidos a décadas.

Com tanta coisa errada, cabe ao brasileiro pensar duas vezes antes de votar ou viver ao ser ignorado enquanto muitos estão com a faca e o queijo na mão.

Por.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License