PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: PT REALIZA PLENÁRIA MUNICIPAL

28 abril, 2015

  PARTIDO REGISTROU DEZENAS DE NOVAS FILIAÇÕES EM 2015
No ano que antecede as eleições municipais a mobilização de partidos políticos em Alcântaras, zona norte do Ceará já tem sido visível. 

Depois do PMDB local anunciar mudanças na presidência do Diretório Municipal, foi a vez do Partido dos Trabalhadores (PT) também realizar as alterações internas como  a escolha provisória da nova direção municipal e a efetivação de novas filiações. 

Ocorrida no último dia 25 de abril no Edifício Domingos Ximenes Carvalho, a Plenária Municipal do PT reuniu dezenas de filiados e simpatizantes que juntos escolheram a nova presidente e o vice presidente do partido. Também foram registrados mais de cinquenta novas filiações na pequena cidade serrana e a fusão com outras lideranças políticas e comunitárias alcantarenses, como é o caso do ingresso do Sr. Joaquim Benício Filho e Antônio Pereira da Costa. Em Alcântaras, provisoriamente, comanda o PT a jovem Samantha Menezes em companhia de Antônio Costa e outros quatro membros da mesa diretora. Até setembro próximo a definição oficial da nova gestão será definida, afim de que seja articulado as alianças já para o pleito eleitoral de 2016. Na pequena cidade serrana o PT tem histórico de atuação desde o final dos anos 90.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License