PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

21 fevereiro, 2015

  REDE ASSAI ATACADISTA OFERECE  MIL VAGAS EM TODO O BRASIL
Candidatos interessados em participar da seletiva de vagas de emprego da Rede Assai Atacadista, devem dirigir-se a alguma das 85 lojas espalhadas por todo o Brasil munidos de Carteira Profissional, RG e CPF. A informação é do blog Sobral Online.

O empreendimento pertencente ao grupo GPA está presente nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goias, Mato  Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul está oferecendo vagas para Operador de loja/ repositor e Operador de caixa. Os interessados devem dirigir-se a loja mais próxima e devem atender os seguintes requisitos: Ter interesse em atuar com reposição de mercadoria, frente de loja e atendimento aos clientes; possuir ensino fundamental completo para o primeiro cargo e médio completo e/ou em andamento para o segundo além de ter disponibilidade de horário e de acesso as lojas.

 No Ceará cujo estão instaladas 06 lojas possuem o Assai Atacadista os municípios de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral. Os endereços completos das lojas podem ser obtidos no site www.assai.com.br/nossas-lojas. Caso desejem os candidatos também podem cadastrar o curriculo online na home page da empresa

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License