PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUNICIPAL:SEBRAE VAI IMPLANTAR DET EM ALCANTARAS

25 fevereiro, 2015

  ECOS PARTICIPOU DA REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO DO PROJETO
Do blog da ECOS
O Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas ( SEBRAE) pretende implantar neste ano o um projeto de Desenvolvimento Econômico Territorial em Alcântaras, zona norte do Ceará. A proposta apresentada na manhã desta quarta-feira.25, na sede da Prefeitura Municipal de Alcântaras reuniu lideranças de diversos segmentos sociais e de atuação do município serrano.
 De acordo com o SEBRAE o objetivo do projeto é identificar as potencialidades do município afim de aprimorá-las gerando  trabalho e renda para a população. Dentre as ações a serem desenvolvidas em 2015 está a realização de cursos de capacitação, oficinas, palestras, consultoria técnica, formações e orientação gerencial do negócio. 

Na reunião onde estiveram presentes representantes das Secretarias de Assistência Social,Cultura, Administração, Agricultura e Turismo a Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS também participou em virtude da experiência dos trabalhos já realizados na pequena cidade voltadas ao apoio da produção artística e cultural, bem como de projetos de grande relevância como o sabão ecológico e reciclar. 

A partir de agora, todos os envolvidos deverão realizar um diagnóstico das potencialidades a serem trabalhadas em suas respectivas área de atuação por meio do associativismo e micro empreendedorismo. Na mesma região, o SEBRAE vai executar o DET nos municípios de Coreaú, Meruoca, Massapê, Moraújo, Uruoca e Senador Sá.

Post.Francisco Freire



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License