PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: PREFEITURA NÃO VAI REALIZAR CARNAVAL 2015

21 janeiro, 2015

   MUNICÍPIO ENCONTRA-SE EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DESDE 2013
Do blog o Serrano
Pinga Folia 2013 - Foto: Edilson Ângelo
O Tribunal de Contas do Estado do Ceará encaminhou as Prefeituras do Estado do Ceará oficio circular recomendando a não aplicação de recursos públicos em atividades carnavalescas.

 O Documento remetido aos gestores das cidades que compõe o Estado sugere que a Administração Publica Municipal não realize despesas destinadas a contratação de bandas e/ou trios elétricos, montagem de palco e demais estruturas, apoio financeiro às escolas de samba ou blocos de rua, destinados ao Carnaval de 2015.

 O Oficio que  lista uma série de considerações, enfatiza ainda que as prefeituras devem  priorizar ações  como o pagamento do novo piso salarial dos professores no valor de R$ 1.917,78, já para o exercício de 2015, bem como as ações voltadas aos princípios da dignidade humana e moralidade pública. Alcântaras, cujo já foi notificado pelo TCM, como no ano anterior não deve realizar festa de Carnaval no Centro da Cidade e/ou em Pontos Turísticos. A decisão em atendimento a recomendação do TCM já haveria sido divulgada pelo novo Secretário da Cultura D'Artangnan Fonteles, cujo assumiu a pasta na última segunda-feira,19.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License