PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURSOS SERVIÇO SOCIAL E ED. FÍSICA SERÃO OFERTADOS EM ALCANTARAS

22 dezembro, 2014

 INSTITUTO EDUCANDO REALIZARÁ PROCESSO SELETIVO EM 2015
 Dois novos cursos do programa especial de extensão deverão ser ofertados em Alcântaras, zona norte do Ceará. A partir de janeiro de 2015 o Instituto de Educação Regional do Ceará deverá realizar processo seletivo para abertura de turmas para os cursos de Serviço Social e Educação Física. 

Com atuação em todo  Ceará e nos Estados do Rio Grande do Norte e Piauí a Instituição oferta cursos de formação em bacharel e licenciatura, Graduação Tecnológica, Pós Graduação ( Lato e Stricto Sensu) e  Programa Educacional de Formação de Professores. 

Na pequena cidade serrana, a primeira seleção será destinada ao preenchimento de 30 vagas para ambos os cursos que terão duração de 48 meses e aulas ministradas aos finais de semana. Com mensalidades acessíveis o Instituto Educando pretende formar novas turmas em Alcântaras em outras áreas de educação como Administração, Biologia, Letras ( Espanhol e Inglês) Matemática, Pedagogia, Química, História e Física. Para maiores os interessados deverão ligar para (88) 92577630/3611.1757 ou nci_freire@hotmail.com/www.educandogenesis.com.br

 FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License