PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCÂNTARAS: BOM ATENDIMENTO CHEGA A 43,8% DOS COMÉRCIOS

30 setembro, 2014

  EM 90 DIAS MÉDIA DE QUALIDADE CRESCEU 1,4 PONTO SEGUNDO PESQUISA
Depois de mais de três meses após ser realizado uma pesquisa in loco por alunos de cursos profissionalizantes do Pronatec em Alcântaras, dados recentemente colhidos apontam para um crescimento de 1.4 pontos na média de qualidade no serviço de atendimento ao cliente. A nova pesquisa realizada no período de 26 a 29 de setembro apontou que a média saltou de 4,5 para 5.9. Feita por amostragem, alunos  de dois cursos do SEST SENAT estiveram avaliando por meio de analise observatória 16 quesitos presentes  no momento da abordagem dos atendentes em estabelecimentos da sede e de outras localidades dos municipio. De acordo com os resultados obtidos a maior nota alcançada frente aos parâmetros da pequisa é de 79,5. Na outra ponta a menor nota registrada é 4,0. Ainda segundo o "estudo" com uma taxa de concorrência municipal que chega a 87,5% o índice de pontuação necessária para certificação de qualidade no atendimento chega a  apenas 25% dos locais visitados, estando em último lugar o aperto de mão, a empatia e a justiça para com  a clientela. No município esta é a oitava vez em que a pesquisa é realizada por estudantes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License