PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

OPINIAO: ALCÂNTARAS REAL X ALCÂNTARAS ELEITORAL

05 agosto, 2014

TÁ NA HORA DISSO MUDAR, SAIBA QUE TEM SOLUÇÃO

Há uma enorme diferença entre o Alcântaras eleitoral e o Alcântaras real. Uma importante avaliação pode ser feita em cima dessa afirmação. Quanto mais “efeitos especiais” presentes na campanha eleitoral mais o político tem chances de sair vitorioso. Como diz Frei Betto “O bonito ganha do feio, o rico do pobre. O histriônico do tímido, o mentor de assassinos ganha daquele que defende os direitos humanos”.

Essas músicas chatas em tempos de campanhas, muros pintados, passeatas, carreatas, mega comícios, cartazes... tem um único objetivo: impressionar os eleitores (ludibriar vocês, nós!) Será que não é um caso típico de propaganda enganosa? Tudo soa falso: o sorriso, o tom de voz, os gestos... urght!!! Que coisa mais chata!

Levando em conta o atual cenário eleitoral de Alcântaras e do Brasil, uma reforma política é urgente, em especial aos itens de fidelidade partidária e determinação dos fundos que sustentam as campanhas.

Em setembro vai acontecer um plebiscito de 01 a 07 de setembro de 2014, onde todos os cidadãos vão ter a oportunidade de dizer SIM a uma CONSTITUINTE, onde será discutido, de fato, a implantação de uma reforma política. Como você poderá participar? Assinando os formulários que vários jovens do Brasil inteiro disponibilizará para que chegue até o Congresso Nacional esse clamor da população.

A pergunta será única: “Você é a favor de uma constituinte exclusiva e soberana sobre o sistema político?”
Responda que SIM.

Precisamos mudar a forma de se fazer política eleitoral nesse país. Então grave aí na sua agenda: 01 a 07 de setembro de 2014 em todo o Brasil: Plebiscito em favor de uma Constituinte.

Mas até que a reforma política não chegue! Não votem nesses candidatos que os políticos alcantarenses estão apontando! Estão todos a serviço do capital, dos grandes empresários, o povo? Coitado, só fica com as migalhas!! #Revolução_na_urna!

Não votem nos candidatos que não representa o povo de Alcântaras!

Texto: Douglas Alcântara
Para saber mais sobre o Plebiscito acesse: 


P.S.: Podem surgir algumas dúvidas:
Por exemplo:
- Por que ninguém está sabendo disso?
Resp. Porque isso não interessa aos políticos que aí estão! E a mídia, que se beneficia desse sistema também não faz questão de divulgar!


EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES!!!
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License