PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

COLÉGIO INOCÊNCIA TERÁ QUADRA COBERTA

06 agosto, 2014

 PREFEITURA REALIZA LICITAÇÃO PARA EXECUÇÃO GLOBAL DA OBRA
Depois de mais de 20 anos, a  quadra esportiva do Colégio Inocência Alcântara Freire enfim receberá o serviço de cobertura. O equipamento construído na primeira gestão de Joaquim Ximenes de Carvalho ( in memoriam) deverá ainda em 2014 passar por reformas de modo a melhor servir a comunidade escolar , bem como a população da sede urbana da pequena cidade serrana. 
Conforme o memorial descritivo anexado no processo licitatório nº1707.01/2014/2014  a área total a ser coberta deve ser de  746,36m² com dimensões máxima de 23m X30m devendo todo os serviços serem executados comprovadamente com material de boa qualidade em observâncias as Normas Técnicas Brasileiras. Devido os serviços encontrarem-se em ambientes movimentados, deverá ser executado um tapume de chapa de madeira compensada de 6mm com altura mínima de 2,20m de modo a impedir o acesso a obra por parte de estranhos ou crianças que estejam em horário escolar. Além de revolvimento de terra; nova fundação; o telhado metálico deverá ser feito em forma de arco com telhas de aço galvanizado além de outros serviços que totalizam o montante de R$ 235.338,49. A licitação que encontra-se publicada foi realizada na última  segunda-feira, as 10:00 na Sede da Prefeitura Municipal, entretanto até o fechamento desta edição o nome da empresa vencedora não haveria sido divulgado no portal das licitações do TCM.

A obra deve ser financiada com recursos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação ( FNDE). Em todo o município outros dois equipamentos também já haveria sido licitados sendo uma quadra poliesportiva coberta com vestiário para o Sitio Espirito Santo e Sitio Belém.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License