PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

OPNIÃO: REVOLUÇÃO NA URNA!

14 julho, 2014

 O ANO PARA FINALMENTE MUDAR!

2014, ano de eleições, isso todos nós já sabemos. Ano que os políticos vão andar em todos os cantos do município pedindo votos, isso também nós já sabemos. Ano onde aquelas músicas chatas vão grudar em nossas cabeças, olha só, isso nós também já sabemos. Ano em que teremos que escolher, para votar, um deputado estadual, um deputado federal, um governador, um senador e um presidente. Quais as nossas opções? Você sabe?

Os políticos de Alcântaras trazem algumas para nós, as opções deles, que não deveriam ser necessariamente as nossas! Ora, vocês não acham que eles são pagos para apresentar aqueles nomes? Que esdrúxulos! Chega a ser palhaçada! E cá entre nós: que péssimo gosto tem os políticos de Alcântaras, só trazem "figuras'' carimbadas!

Irmãos, só queria alertar a todos que não se iludam com as opções que os políticos alcantarenses vão apresentar! Busquem escolher deputados que realmente possuem credibilidade, e se já são deputados que realmente legislem! Portanto, pesquisem! Não se deixem enganar! Procurem candidatos que falem a mesma língua que vocês! Que representem vocês!

Fala-se muito em revolução na urna! Então para começar, não votem nos caras que os tais políticos de Alcântaras vão apresentar! Já pensou no resultado das eleições em outubro sair umas dezenas de nomes que não seja os nomes que os politiqueiros alcantarenses estão apresentando? Isso seria sim uma revolução! Então vamos à luta, ora!! Quem são eles para escolher por nós? Vocês vão ver, a partir de agora, adesivos, músicas e propagandas deles! Vão ver até em leilões de festejos de interior! Coisas que só acontecem de 2 em 2 anos! R.I.D.Í.C.U.L.O.S. Não alimente essa prática nojenta de fazer política! Vote consciente, vote em quem realmente lhe representa!

De deputado a presidente, avaliem com cautela. Hoje existe a internet, pode ajudar muito a buscar informações sobre os candidatos!

#Revolução_na_urna!
#Não_votar_em_candidatos_dos_políticos_alcantarenses! 
#Eu_apoio!

Texto: Douglas Alcântara
"Querem que eu cale e obedeça e depois de tudo ainda agradeça, sendo só alguém dizendo sim, não vou mudar não importa o que aconteça" C.I
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License