PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ULTIMA HORA: CULTURA E STDS TEM GESTORES REEMPOSSADOS

14 abril, 2014

SECRETÁRIOS VOLTARAM AS FUNÇÕES NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA,14.
Depois de uma semana afastadas de suas atribuições como gestoras da Secretaria do Desenvolvimento da Cultura e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Alcântaras (STDS) por exoneração ou iniciativa própria as senhoras Ana Glaucia Freire A. Barros e Valdelice Menezes Costa Maia voltaram as funções normais frente aos departamentos cujo foram nomeadas para administrar desde  1º de janeiro de 2013. 
A notícia divulgada na manhã desta segunda-feira, 14, foi confirmada pela redação do Portal Jovem no inicio desta tarde em contato feito com ambas as secretarias. Ana Glaucia e Valdelice que há tempos vinham executando programas e projetos no âmbito de seus respectivos departamentos voltam as suas funções com o propósito de prosseguir com planejamento de realizações já definidos no inicio do ano. 
Na Cultura, dentre as principais atividades a serem retomadas estão os preparativos do 18º Festival de Quadrilhas de Alcântaras, já na STDS além dos programas e projetos em andamento Valdelice afirmou que pretende ainda esta semana realizar a solenidade de formatura das duas últimas turmas concludentes dos cursos de Auxiliar em Recursos Humanos e Auxiliar Administrativo ofertadas no município pelo Pronatec. Com a volta das secretárias para os antigos cargos de confiança acredita-se que os ânimos entre os representantes do executivo e legislativo estejam de bandeira branca, com o objetivo de que o município continue a caminhar em busca de paz e progresso.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License