PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS E O PROGRAMA EM DEFESA DA VIDA

11 abril, 2014

MUNICÍPIO FARÁ PARTE DA AÇÃO ESTADUAL DE SEGURANÇA
O município de Alcântaras-CE está entre as outras 183 cidades cearenses que passarão a partir desta sexta-feira,11, a integrar uma nova ação de incentivo a redução de criminalidade no Estado.
O programa em Defesa da Vida, lançado pelo governo cearense no último dia 10 de abril visa gratificar com até três salários extras por ano policiais que atuam nas áreas estabelecidas pela Secretaria de Segurança Publica que atingirem as metas de redução de crimes, homicídios e assaltos. Implantado em caráter experimental desde janeiro passado o programa foi estendido a todo o Estado do Ceará, que passará a ser coordenado em 18 áreas integradas de segurança, estando seis em Fortaleza, três na Região Metropolitana e outras no interior do Estado e que terão ações compartilhadas entre Policia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. 
O município de Alcântaras cujo está inserido na AIS 12, é coordenado com ações integradas de segurança juntamente com outras 31 cidades, sendo elas: Camocim, Barroquinha, Chaval, Granja, Martinópole, Uruoca, Senador Sá, Tianguá, Viçosa do Ceará,Ubajara,Ibiapina, São Benedito, Graça, Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Croatá, Pires Ferreira, Ipú, Sobral, Moraújo, Massapê, Santana do Acaraú, Forquilha, Groaíras, Cariré, Reriutaba, Varjota, Pacujá, Mucambo, Frecheirinha, Coreaú e Meruoca. Para estáa região fazem parte da coordenadoria de Ações Integradas de Segurança  o 3ºBPM,  a Delegacia Seccional de Sobral, Delegacias Regionais de Camocim,Tianguá e Sobral além de 12 delegacias municipais e da 1º SB/3º GB  unidades do Corpo de Bombeiros. Respondem pela AIS 12 o TC Sidney, Del.Jr.Vieira e o Capitão BM Moraes e no município de Alcântaras o 1º SGT Francisco Lindon Johnson de Vasconcelos 

Post.Francisco Freire
Com informações e imagem da SSPD/CE
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License