PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTAS DE UM DESTINO - CAPÍTULO 35 (ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO DA 2ª TEMPORADA)

14 fevereiro, 2014


***Capítulo 35***
Demétrio: Obrigado, Dona Resplendor, obrigado por tudo!
Resplendor: De nada, senhor Demétrio. Nos vemos à noite.
(Ao entrar, Demétrio se depara com Rosa Maria arrumada e bela pela primeira vez)
Demétrio: Rosa Maria?
Rosa Maria: Como eu estou?
Demétrio: Linda! Perfeitamente linda!
Rosa Maria: Obrigada.
(Durante a festa, Rosa chama a atenção de todos. Demétrio conversa com Silas um de seus convidados.)
Silas: Então, aquela é sua protegida?
Demétrio: Sim... Sabe, Silas, ela está tão mudada desde que a encontrei que...
Silas: Demétrio?
Demétrio: é... me apaixonei por Rosa Maria Parker-Smith.
(Enquanto isso, Aguardente e Espoleto conseguem entrar na mansão, subindo o muro, do outro lado, Baluarte tenta entrar mas é barrado pelos seguranças)
Segurança: Ei, Quem é você? Não pode entrar?
Baluarte: O meu nome é Baluarte!
Segurança: Baluarte... isso é nome de gente?
Baluarte: Sou amigo muito pessoal da Senhorita Quitéria Garcia. Ela está aí dentro.
Segurança: Quitéria Garcia? Vou verificar...
(Segurança olha na lista de convidados)
Segurança: Nenhuma pessoa de sobrenome Garcia foi convidada. Dá o fora daqui.
Baluarte: Olha, eu insisto, vai lá dentro e me chama a Quitéria Garcia, eu sei que ela tá lá dentro: QUITÉRIA! QUITÉRIA!
(Os gritos são ouvidos dentro da mansão)
Demétrio: Mas que escândalo é esse?
Rosa Maria: Eu irei resolver...
Resplendor: Não querida, não se rebaixe. Isso é para os seguranças.
Rosa Maria: Por favor, Dona Resplendor. Eu sei o que faço.
(Rosa Maria sai)
Rosa Maria: Por favor, vocês, soltem esse rapaz!
Seguranças: Tem certeza, senhorita?
Rosa Maria: Tenho... Vou falar com ele pessoalmente. Façam a ronda!
Seguranças: Sim.
(Os seguranças saem)
Rosa Maria: E você? Como ousa me chamar pelo nome de Batismo na frente de todos? Lembre-se: Sou Rosa Maria Parker-Smith!
Baluarte: Vim impedir que esta mansão fosse saqueada pelo Espoleto e o Aguardente.
Rosa Maria: Pare de mentir.
(Os alarmes disparam.)
Seguranças: Senhorita, o cofre foi roubado.

Post. Augusto Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License