PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EM ALCANTARAS E MERUOCA

10 fevereiro, 2014

 MUNICIPIOS RECEBEM MAQUINÁRIO DOADO PELO PAC 2
Do blog o Serrano
O município de Merouca, zona norte do Ceará já está fazendo uso do kit completo do Programa de Aceleração do Crescimento ( PAC2). A prefeitura da pequena cidade serrana que já estaria de posse do maquinário pesado para a realização de obras de infraestrutura no município já haveria recebido uma patrol, uma restroescavadeira e ultimamente um caminhão caçamba e caminhão pipa. 
Os veículos doados pelo Governo Federal visam possibilitar aos municípios a realização de pequenas obras emergenciais de convívio com seca. Em Meruoca além  dos quatro equipamentos a cidade há pelo menos dois anos também já contaria com um caminhão compactador de lixo, cujo é responsável pela coleta de 100% do lixo produzido na cidade e transporte até o aterro sanitário de Sobral.

Alcântaras que também foi beneficiado com o Kit do PAC 2 também tem feito muitos serviços com a utilização destas máquinas e agora aguarda a entrega do caminhão caçamba, uma vez que o Caminhão Pipa já haveria sido entregue a Prefeitura oficialmente no último dia 24 de janeiro no Parque de Exposição Cesar Calls em Fortaleza.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License