PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SINAL DA CLARO CONTINUA INDISPONÍVEL EM ALCANTARAS

08 janeiro, 2014

   DEPOIS DE LANÇAR NOTA EM RÁDIO SINAL DA OPERADORA VOLTOU A 'SAIR DO AR'
Depois da Claro lançar na manhã da última terça-feira, 07, uma "nota de desculpas" a seus clientes em Alcântaras informando o motivo da indisponibilidade do sinal e que este já haveria sido normalizado com sucesso na pequena cidade serrana, os serviços de telefonia móvel da operadora voltaram a apresentar problemas.
Conforme relatado por clientes da operadora, a Claro que haveria restabelecido o sinal no último dia 07 de janeiro, voltou a ficar intermitente durante a tarde do mesmo dia, mas haveria voltado ao normal durante a noite da última terça-feira. Entretanto, logo no inicio da manhã de hoje usuários da operadora voltaram a reclamar. Em resposta ao  contato do Portal Jovem sobre as falhas no sinal para o município de Alcântaras, a Claro informou que os serviços de telefonia móvel poderiam sofrer algumas oscilações devido inúmeros motivos, incluindo climáticos, dependendo da região. A operadora recomendou ainda que os clientes ligassem para o atendimento para que fosse verificado a linha e assim esta pudesse auxiliá-los da melhor maneira possível.

Em Alcântaras devido a indisponibilidade do sinal da Claro, usuários dos serviços de telefonia móvel estariam migrando para outras operadora e também haveriam publicado comentários de insatisfação dos serviços da mesma em Redes Sociais.

Post.Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License