PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SAUDE, BOA FORMA E DIVERSÃO

13 janeiro, 2014

SALLES ACADEMIA COMPLETA UM ANO EM ALCÂNTARAS
Em um ano em funcionamento na cidade de Alcântaras a Salles Academia tem desempenhado um importante trabalho de mobilização para os cuidados com a saúde e a beleza corporal. 
O Estabelecimento fruto de investimentos de um professor de educação física além de conquistar uma significativa clientela entre homens e mulheres, tem modificado a rotina dessas pessoas através da pratica regular de exercícios físicos. As turmas que são acompanhadas por profissionais da área e filhos de Alcântaras comemoraram na última sexta-feira o aniversário de um ano da Salles Academia. Por meio de uma competição as turmas concorreram premiações e brindes durante o S Games que dentre muitas provas de atividades físicas mobilizou dezenas de pessoas no Ginásio Poliesportivo Dep. Rogério Aguiar para prestigiar em clima de festa, adrenalina e muita alegria seu primeiro ano de atividades.

Vleuton Salles cujo é o proprietário pelo estabelecimento comemorou em grande estilo o sucesso de seu empreendimento. O mesmo que também é professor da rede municipal de ensino em muitos anos de atuação na área sempre desempenhou em Alcântaras e outros municípios ações voltadas ao dinamismo, a saúde e diversão.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License