PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PRONATEC OFERTARÁ NOVAS TURMAS EM ALCANTARAS

18 dezembro, 2013

 QUATRO NOVOS CURSOS FORAM PACTUADOS PARA 2014
Alcantarenses inscritos no Cadastro Único do Governo Federal poderão participar de quatro novas modalidades de cursos de Formação Inicial e Continuada do Serviço Nacional de Aprendizagem no Transporte(SEST SENAT).

 O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico( Pronatec) que nesta quinta e sexta-feira abrirá pré-inscrições para a formação de turmas de cursos de qualificação em Auxiliar Administrativo e Auxiliar em Recursos Humanos ofertará 25 vagas para cada modalidade em Alcântaras. O pré-cadastramento que deverá acontecer de 7h as 11 e das 13 as 17h na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social pretender recrutar alcantarenses das mais variadas faixas etárias para estarem participando das novas turmas da FIC. Para isso os interessados deverão dirigir-se a STDS portando os documentos ( cópias) de RG,CPF, Comprovante de residência e Escolaridade e Numero de Inscrição Social -NIS ou Cartão do Programa Bolsa Família. Os menores de idade deverão ainda apresentar documentação do responsável legal.

Em 2013, o Pronatec que haveria pactuado as primeiras turmas com o município ofertou cursos de qualificação técnica em recepção e almoxarifado, ao todo receberam capacitação gratuita e com carga horária de 160H quarenta pessoas distribuídas entre homens e mulheres. Além das turmas que receberão inscrições nesta semana, a STDS informou que outras duas turmas sendo Operador de Supermercado e Promotor de Vendas serão também ofertadas na pequena cidade serrana em 2014. Para as turmas que recebem inscrições nesta semana o horário das aulas será nos periodo da Tarde e Noite respectivamente.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License