PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FESTA DOS 56 ANOS DE ALCANTARAS

05 dezembro, 2013

  ITALO E RENNO E FORRÓ MISTURADO ANIMARÃO A FESTA DIA 09 DE DEZEMBRO
A Prefeitura Municipal de Alcântaras divulgou nesta quinta-feira,05, a programação oficial do aniversário de 56 anos de emancipação política da cidade. 

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura de Alcântaras deverá compor a programação alusiva ao quinquagésimo sexto aniversário da pequena cidade serrana no dia 09 de dezembro no intervalo das 9:30 a meia noite a Reinauguração da Praça Gregório Cunha, Hasteamento da Bandeira do município na Praça Gregório Cunha, o entoamento do Hino municipal pela Banda de Musica, a Solenidade na Câmara Municipal com entrega de títulos de cidadão alcantarense e entrega de comenda; Show de Aniversário de Alcântaras com Forró Misturado e Ítalo e Renno.

 Já para o dia 10 de dezembro acontece as 17:00 o Desfile cívico do projeto Conhecendo meu Município; as 19:30 a Missa solene em ação de graças na Igreja Matriz e as 21:00 Horas a certificação dos diplomas para os alunos do projeto Alcântaras em Cordas. A Festa dançante deve ocorrer nas mediações da Rua Gregório Cunha Freire - Bela Vista.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License