PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CAIM E ABEL "EL GRAN FINALE" - CAPÍTULO 35

03 dezembro, 2013


CAPÍTULO 35
Valentino: Onde estou?
Luigi: De onde nunca deveria ter saído vivo. Lembra de mim?
Valentino: Luigi?
Luigi: Eu mesmo. O cara que seu sogro contratou há 20 anos pra dar um sumiço em você. Infelizmente, poupar sua vida nos custou muito caro, agora não cometerei o mesmo erro! Desta vez, você vai morrer, cara!
(Luigi aponta a arma para Valentino.)
Luigi: Espera! Vivo ele é mais útil!
Valentino: Que quer dizer?
Luigi: Que vou chantagear seu sogro Rigoberto para que ele me pague um resgate. Eu volto logo.
(Na casa de Rigoberto, ele fala ao telefone)
Rigoberto: Faço questão de estar presente no evento desta noite na ONG de meu neto com a presença de Quitéria Garcia. Será esta noite que cederei as águas do manancial para serem exploradas pelo Grupo Parker-Smith. Isso, confirme presença.
(Luigi entra)
Luigi: Rigoberto, preciso falar com você!
Rigoberto: Se é dinheiro o que quer, perdeu seu tempo, não pagarei nenhum centavo a mais do que foi combinado.
Luigi: Tem certeza? Realmente não se importa com o que pode acontecer? Tem uma vida em jogo.
Rigoberto: Pois mate-a!
(Luigi chega ao esconderijo e descobre que Valentino fugiu)
Luigi: Droga! Maldição! Ele escapou!
(À noite, durante o evento, Plácido vai até Candy)
Plácido: Boa noite. Aceita um coquetel?
Candy: Obrigada. O povo de Cipozial me surpreendeu. São muito receptivos.
Plácido: Como todos o nordestinos. Tá no sangue. Sabemos acolher.
Candy: Sim, eu sei. Obrigada, mesmo assim!
(Quitéria chega perto dos dois)
Quitéria: Interrompo?
Candy: Não, mamãe.
Quitéria: Candy, creio que será bom que você dê atenção também aos outros convidados antes da minha palestra.
Candy: Está bem, mamãe.
Plácido: Vou com você.
Quitéria: Não, fique. Temos que combinar os últimos detalhes do evento.
(Candy sai)
Plácido: O que queria me dizer?
Quitéria: Afaste-se de minha filha! Para defender o que é meu eu sou capaz de tudo, não duvide! Capaz de tudo!
Placido: Já está na hora de começar o evento. Com licença.
(Enquanto isso, na casa de Cassiano e Julia)
Julia: Valentino, rápido, não podemos nos atrasar para a palestra.
Cassiano: Já estou pronto, vamos.
(Enquanto isso, Plácido vai até o palco e fala ao microfone)
Plácido: Boa noite! Agradeço em nome da REC-Ordem a cada um de vocês que veio ao nosso evento que conta com a presença da ex-senadora Quitéria Garcia. Mas antes, vamos ouvir uma palavra da nossa grande autoridade maior, o ex-prefeito e também meu avô, Rigoberto Carrasco.
(Aplausos. Porém ninguém vem. Rafael chama Plácido)
Rafael: Temos problemas!
(Os dois vão até o banheiro masculino e encontram Rigoberto morto a facadas.)

Post. Augusto Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License