PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ATAQUES A BANCOS NO CEARÁ VIROU ROTINA

03 dezembro, 2013

 PELA TERCEIRA VEZ QUADRILHA ATACA AGÊNCIA EN COREAÚ
A onda de assaltos a agências bancárias no Ceará já virou rotina. Nesta última terça-feira,03, por volta das 11:30 da manhã o Banco do Brasil da cidade de Coreaú situado a 299km de Fortaleza voltou a ser alvo de bandidos.

Segundo blogs da cidade, o bando teria rendido funcionários da instituição bancária no inicio da manhã, houve troca de tiros e uma pessoa teria sido baleada. O bando que fugiu pelas estradas carroçáveis da região ainda não haveria sido capturado, entretanto todo o comando policial da região estaria mobilizado e cercando as fronteiras do município. Na mesma região, há menos de três dias a Agência do Bradesco de Meruoca foi explodida, nesta mesma cidade já foi o segundo ataque com explosivos a bancos. Segundo moradores de Meruoca haveria suspeitas que os mandantes da ação fossem da pequena cidade serrana, e que os ataques estariam sendo programados estrategicamente enquanto a PM desviaria atenção para rota e/outras diligências no município. 

A cogitação de que o assalto ao Banco do Brasil em Coreaú possa ter relação com as ações em Meruoca ainda não são descartadas. Já em Alcântaras, a população está em alerta, uma vez que a cidade está situada no raio de ação das quadrilhas e que esta já haveria sido alvo dos bandidos em dezembro de 2012.Há meses  terminais eletrônicos e representantes bancários na pequena cidade estariam operando com valores reduzidos de capital para a realização de saques, supostamente por cautela das instituições credoras que atuam no município em relação aos ataques que vem acontecendo na região.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License