PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARENSES E O FACE

11 dezembro, 2013

USUÁRIOS CRITICAM TITULAÇÃO DE CIDADANIA DE LEÔNIDAS CRISTINO
Imagem extraída do blog Visão Norte
Uma das matérias sobre Alcântaras mais repercutidas em redes sociais e nos blog da região norte cearense na última semana refere-se a concessão de titulo de cidadania alcantarense ao Ex- Prefeito de Sobral e Ex -Ministro dos Portos Leônidas Cristino.

O coreauense que na última segunda-feira,09, esteve em Alcântaras para ser agraciado em evento solene com outras nove pessoas e convidados com o Titulo Honorário de cidadania alcantarense, passou oficialmente a ser reconhecido com filho da pequena cidade serrana, após ser aprovado por meio de Decreto Legislativo a referida certificação. Entretanto após a referida homenagem, postagens contra e a favor  ao mérito certificado pelo legislativo municipal alcantarense se espalharam pela internet. 

No Facebook  uma onda de comentários questionando o mérito da titulação e ironizando o ocorrido foram postadas e compartilhadas  por professores e eleitores do município serrano . Do outro lado, blogs sobralenses afirmaram Lêonidas haver sido reconhecido com filho de Alcântaras pela contribuição para com a pequena cidade durante o tempo em que foi Secretário de Estado e Ministro dos Portos. Além de Leônidas, haveriam sido agraciados com o mérito na noite da última segunda-feira os seguintes: Pastor Claudionor, Pastor José Ferreira, Anastácio Pinto, Benedita André, Cleauto Carmuça, Tarcísio Moraes e José Roberto, Raimundo Sousa e Miguel Marcelo.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License